Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Menor que estava desaparecido no Distrito de São Domingos é apreendido em flagrante fazendo assalto de posso de uma Arma de Fogo pela (GCM BREJO DA MADRE DE DEUS ).

25/10/2017

/ Por Caruaru 24 horas
Imagem Kalebe Pereira.

Um jovem que teria saído de Casa a dois dias atrás no Distrito de São Domingos /Brejo da madre de Deus .

Foi apreendido no final desta tarde 25/10
A GCM ESTAVA FAZENDO RONDAS QUANDO SE DEPAROU COM O MENOR QUE HAVIA PRATICADO UM ASSALTO NAS PROXIMIDADES DO POSTO DE GASOLINA NA ENTRADA DO DISTRITO .


A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus , realizava rondas no distrito São Domingos quando nas proximidades da ponte os GCM's foram acionados por uma vitima que relatou que acabara de ser vitima de assalto , onde o assaltante teria subtraído o seu celular.

Com informações e características do assaltante a GCM saiu em deligências e se deparou com o elemento com as mesmas características passada pela vitima , ao ser realizado a abordagem foi encontrado com o adolescente de 15 anos um revólver calibre 38 , com seis munições sendo que cinco intactas e uma pinada , o aparelho celular que tomado em assalto da vitima e a quantia de 34,00 reais em espécie.

A Guarda Civil Municipal conduziu o menor , juntamente com os produtos apreendidos , para a Delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

O efetivo que esteve na ocorrência os GCM's Pereira , Júnior , Cavalcante e L. Moura.


Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados