Duas Pessoas deram entrada na Upa de Santa Cruz do Capibaribe vítima de desparos de Arma de Fogo nesta Manhã de Sábado dia 02 de Novembro de 2017 .

Duas pessoas deram entrada na manhã deste sábado (02/12) , na UPA 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe , vitimas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações as Carlos Roberto da Silva , 54 anos e Adeílton Minervino , 74 anos estavam sentados na calçada no loteamento Nova Morada , em Santa Cruz do Capibaribe quando foram surpreendidos por um elemento que chegou uma motocicleta e anunciou o assalto subtraindo o aparelho celular de uma das vitimas.

Ainda de acordo com informações uma das vitimas teriam tentado correr , nesse momento o assaltante efetuou os disparos de arma de fogo , que atingiu Carlos e Adeílton.As duas vitimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento , na capital da moda.

Após receber os primeiros cuidados médicos na unidade de saúde , as vitimas foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários