Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Duas Pessoas deram entrada na Upa de Santa Cruz do Capibaribe vítima de desparos de Arma de Fogo nesta Manhã de Sábado dia 02 de Novembro de 2017 .

02/12/2017

/ Por Caruaru 24 horas
Duas pessoas deram entrada na manhã deste sábado (02/12) , na UPA 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe , vitimas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações as Carlos Roberto da Silva , 54 anos e Adeílton Minervino , 74 anos estavam sentados na calçada no loteamento Nova Morada , em Santa Cruz do Capibaribe quando foram surpreendidos por um elemento que chegou uma motocicleta e anunciou o assalto subtraindo o aparelho celular de uma das vitimas.

Ainda de acordo com informações uma das vitimas teriam tentado correr , nesse momento o assaltante efetuou os disparos de arma de fogo , que atingiu Carlos e Adeílton.As duas vitimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento , na capital da moda.

Após receber os primeiros cuidados médicos na unidade de saúde , as vitimas foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados