Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Edson Vieira, Dida de Nan e Joab do Oscarzão são absolvidos no TRE

29/01/2018

/ Por Caruaru 24 horas


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e aliados do grupo de situação, receberam na manhã desta segunda-feira (29) um boa notícia do judiciário.


O gestor, juntamente com o vice-prefeito Dida de Nan (PSB) e o vereador Joab do Oscarzão (PSD), foram absolvidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), no caso que pedia a cassação dos políticos, eleitos em 2016.

O trio foi acusado de ter cometido crime eleitoral em 2016, faltando uma semana para o pleito, quando estiveram em um evento na casa de recepções Glamuor, para tratar de questões relativas a construção de casas, em terreno disponibilizado pela prefeitura.


Em 11 de setembro de 2017, a ação foi julgada em primeira instância pelo juiz Flávio Krok Franco, que multou os três políticos, mas decidiu mantê-los nos cargos. O Ministério Público recorreu da decisão e o caso foi levado ao Tribunal.

No julgamento do TRE, a unanimidade dos desembargadores seguiu o parecer da desembargadora Eleitoral Erika de Barros Lima Ferraz, que entendeu por reformar a sentença, “julgando improcedente a ação de Investigação Judicial eleitoral”.
Fonte blog do Ney Lima .

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados