Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

MENOR É ALVEJADO A BALA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE .

Na noite da quinta-feira (01), um adolescente que tem passagem pela polícia foi atingido por um tiro, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado por populares para ir até uma residência localizada na Rua Bolívia, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, porque um adolescente de nome José Eduardo da Silva, de 17 anos de idade, teria sido atingido por um tiro quando volta da casa do pai em Santa Cruz. O efetivo foi ao local, constatou a veracidade da informação e em conversa com o menor, ele falou que seguia numa bicicleta quando dois homens a pé se aproximaram e efetuaram o tiro. 

Ainda de acordo com a PM, outra versão foi informada por populares no local do fato, em Santa Cruz. Populares informaram que o adolescente teria tentado praticar um assalto quando foi atingido pelo tiro. Na ocasião ele se evadiu do local com destino a São Domingos e deixou a sua bicicleta para trás.  

A PM registrou o fato e encaminhou para a delegacia de Polícia Civil que ficará responsável pelas investigações do caso. 

O adolescente foi socorrido na UPA 24 José Vieira Filho, em Santa Cruz e em seguida foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru. 


Fonte BLOG JOTA LIMA AGORA .

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados