Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Advogado acusado de ter atropelado Criança de 11 Anos de idade na BR 104 no Bairro Nova Caruaru , se Apresentou Hoje Quarta-feira 26 de Setembro na Delegacia do Bairro do Salgado em Caruaru.

26/09/2018

/ Por Caruaru 24 horas
 O fato foi Registrado  no Último Domingo 23 23 de Setembro  as margens da BR 104  no Bairro Nova Caruaru  , o Garoto foi socorrido após  o atropelamento onde na ocasião  estava em Companhia de um tio e também  um Primo ambos em um passeio de Bicicletas onde era rotina da Família , o acusado  não  fucou no local e se evadiu do local do Acidente  ,  Só  Hoje Quarta-feira 26 de Setembro  se Apresentou  com advogados , alegando que a causa do Acidente  foi um Cochilo .
 O Garoto foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru  diante das Gravidades a equipe Médica achou melhor transferir  o Pequeno para uma Unidade na Capital Pernambucana.
Pai da Criança  Falou " eu e minha Familia estamos revoltados  com tudo isso por pouco perdi meu Filho ,   eu Não  acredito que isso foi um Cochilo  infelizmente  espero que a justiça  seja feita e que meu Filho volte para casa o Quanto  Antes .

Reportagem Kalebe Pereira  / CARUARU 24 HORAS .

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados