Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Acusado de matar esposo de candidata a vereadora de Camucim de São Félix é morto Hoje (30 ) no mesmo município.

30/10/2018

/ Por Caruaru 24 horas
 Vitima do homicídio  na cidade de Camucim de São Félix , foi executado na manhã  desta terça-feira (30) nas proximidades da antiga  rodoviária da Cidade. 


Segundo informações  repassadas para nossa  equipe de reportagem  , a vítima  indetificado por "Dinho , foi surpreendido  por uma pessoa que  ja chegou atirando  em direção  ao mesmo  . 

 A vítima ainda chegou a dá  alguns passos porem não  resistiu as perfurações  dos disparos  e veio a óbito  no local , uma equipe do Instituto de medicina legal esteve no local fazendo os levantamentos Cadavérico e  colhendo informações  sobre o caso  , o corpo  será encaminhado para o IML de Caruaru.
A vítima  do Homicídio  de Hoje  (30) na Cidade  de Camucim de São Félix  é  acusado ter executado Aron da silva Filho , que era esposo de uma Candidata aao pleito de vereadora no município  .

O caso da morte do Aron foi registrado  no Ano de 2016  , Dinho chegou  a se apresentar na delegacia  de Polícia Civil  , onde as investigações  continuaram por parte da Polícia  .

Do BLOG CARUARU 24 HORAS. 

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados