ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO É PRESO EM AGRESTINA E ARMA APREENDIDA

 Erivelton Edivan da Silva Almeida .

A equipe de Polícia Civil de Agrestina em ação conjunta com a Polícia Militar, também deste município, prenderam hoje Erivelton Edivan da Silva Almeida, por ter cometido na manhã de ontem tentativa de latrocínio, ao tentar roubar uma motocicleta no centro de Agrestina. O autor deu dois tiros a queima roupa na vítima, atingindo-a na mao e no peito, sendo tranferido em estado grave para o Hospital da Restauração em Recife. Ainda na fuga Erivelton abordou outra vítima, uma jovem que retirava da garagem de casa sua moto para ir a escola, obrigando a moça levá-lo para a zona rural da cidade, a todo tempo com a arma apontada nas suas costas. Chegando no local o autor roubou o seu celular.

Erivelton foi encontrado escondido na mata, nas proximidades da Vila de Barra do Chata, zona rural de Agrestina. As perseguições nao cessaram desde o cometimento do crime, sendo monitorado tanto pela PM quanto pela Polícia Civil, por meio de denúncias anônimas. A Polícia Militar, sob o comando do Ten. Ricardo, disponibilizou 3 Viaturas com equipes para a captura do suspeito, enquanto a Polícia Civil encarregou os comissários Anderson e Danilo a procura do suspeito pela cidade e zona rural. 

Na manhã desta quinta-feira, a PM conseguiu capturá-lo escondido numa mata de Palmas no Sítio Saquinho e a PC conseguiu encontrar a arma do crime, que teria sido abandonada pelo latrocida num quintal de uma casa na Vila da Barra do Chata.

O preso após a perícia traumatológica, foi conduzido ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Do Blog  Adriano Luiz .


Nenhum comentário: