Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Crime de Execução contra um Advogado em Caruaru é desvendado pela Delegacia de Homicídios em Caruaru , tudo foi articulado pela Ex Companheira diz a Polícia Civil.

01/10/2018

/ Por Caruaru 24 horas
               DELEGADO;RODOLFO BACELAR .

ISADORA FERREIRA DE ALMEIDA
Ex-companheira da vítima. Planejou o assassinato junto com ISAAC. A motivação de ISADORA foi a perseguição realizada pela vítima após o fim do relacionamento, somada a prejuízo financeiro que teve com a vítima, bem como o risco que a vítima representava caso delatasse esquema criminoso no qual ISADORA estaria envolvida, com indícios de prática de Lavagem de Dinheiro. Presa em virtude de Mandado de Prisão Preventiva em 01/10/2018.





EXECUTORES

RAMON REIS DA SILVA
Pessoa que desceu do veículo e efetuou os disparos na vítima. RAMON é responsável por parte do Tráfico de Drogas no Estado de Sergipe e também praticava homicídios mediante paga. Estava homiziado em Caruaru há 5 meses, devido a ter executado um traficante rival por disputa de território. RAMON foi preso no dia 09/08/2018 por força de Mandado de Prisão Temporária relativa ao homicídio praticado em Sergipe. No dia 01/10/2018, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva relativo ao caso do advogado.


 JOSÉ JAMESON DE SALES, “JAIRZINHO”
Proprietário do veículo utilizado na morte da vítima. JAIRZINHO, juntamente com EMERSON fazem parte de um grupo criminoso que vinha praticando vários assaltos na cidade de Caruaru e cidades vizinhas. É envolvido no tráfico de drogas, atividade criminosa esta que o fez conhecer RAMON, quando passaram a praticar crimes juntos. Participou do assassinato de ANDRÉ, dando suporte no levantamento do local onde a vítima pegaria a filha e na fuga de RAMON. 
EMERSON HENRIQUE DE AZEVEDO, “BÊ”
Comparsa de JAIRZINHO. BÊ, juntamente com JAIRZINHO fazem parte de um grupo criminoso que vinha praticando vários assaltos na cidade de Caruaru e cidades vizinhas. Participou do assassinato de ANDRÉ, dando suporte no levantamento do local onde a vítima pegaria a filha e na fuga de RAMON.



Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados