Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Um ano após ser baleado, apresentador da Globo planeja volta à TV

01/10/2018

/ Por Caruaru 24 horas
Alexandre Farias – apresentador da afiliada da TV Globo em Pernambuco que foi vítima de uma bala perdida – comemorou sua boa recuperação. Um ano após o ocorrido, o jornalista já pensa em voltar à TV.
"Sinto muita saudade. Conversei dia desses com a minha chefe e perguntei se a minha vaga ainda estava disponível. Ela disse: ‘Com certeza’. A minha dificuldade neste momento é ficar em pé. Assim que eu conseguir, eu volto para a minha bancada", afirmou ao "Uol".
E contou ainda como tem sido a recuperação: "Pois é, eu sou um vitorioso, foi um milagre de Deus. Eu ainda continuo fazendo fisioterapia, fonoterapia e sendo acompanhado por psicólogo".
Porém, nem tudo são flores. O apresentador admitiu que às vezes sofre muito. "Tem momentos em que estou bem, mas há momentos também em que me dá um desânimo por causa das fortes dores. Parece uma montanha-russa", analisou.
Vale lembrar que em setembro de 2017 Farias tinha acabado de apresentar o telejornal "ABTV – 2ª edição", da afiliada da TV Globo em Caruaru (PE), quando, a caminho de casa, foi surpreendido por uma bala perdida em um confronto entre policiais e bandidos. Dois tiros acertaram sua cabeça.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados