Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Nova Comissão de Ética de Enfermagem do HMV tomou posse ontem (28) Os membros foram escolhidos democraticamente por eleição realizada em julho no HMV

Os novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Mestre Vitalino (HMV) foram empossados ontem (28). A solenidade aconteceu na sede da unidade e contou com a presença de Lucimauro Dantas e Morgana Leal, representantes do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco - Coren/PE.

A Comissão de Ética é um órgão representativo que tem como objetivo executar funções educativas e orientativas, assessorar, emitir pareceres e compilações de fatos relacionados ao exercício profissional e ético dos profissionais de Enfermagem.  No HMV ela é composta por três membros: as enfermeiras Amanda Aguiar (presidente) e Priscila Lira; e o técnico de enfermagem, Ítalo Rocemberg. Os membros empossados foram escolhidos por votação realizada no mês de julho e terão mandato de três anos.

O momento contou com a presença do diretor geral do HMV, Marcelo Cavalcanti; o diretor médico, Dr. Marco Túlio; a coordenadora de enfermagem, Renilde Melo; e funcionários da equipe de enfermagem.


Na foto: Renilde Melo, Amanda Aguiar, Morgana Leal, Ítalo Rocemberg, Priscila Lira, Lucimauro Dantas (da esquerda para a direita)

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados