Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Quadrilha é presa em Caruaru após práticar assalto a agência bancária da cidade de São Joaquim do monte.

 A Polícia Militar conseguiu dar uma resposta rápida contra assaltantes que investiram contra uma agência do Banco do Brasil. Em São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano, prendeu três suspeitos e apreendeu armamento pesado da quadrilha. Um quarto envolvido acabou ferido numa troca de tiros entre a quadrilha e os policiais, e acabou morrendo, mesmo tendo sido socorrido até o Hospital Regional do Agreste.

O efetivo, que reuniu homens do 1º BIEsp, 4º BPM e do BEPI, foi acionado via rádio que alertou para o assalto. Ao passar em alta velocidade durante a fuga por Agrestina, no sentido de Caruaru, foram notados pelo efetivo da cidade, que avisaram da possível chegada do grupo na Capital do Agreste. Foi feito, de imediato, um cerco nas principais rotas de fuga da quadrilha, até que os acusados foram vistos entrando em uma residência às margens da BR-104. Ao perceberem a presença  do efetivo, o grupo tentou fugir pelos fundos, atirando contra os militares, que de pronto responderam à injusta agressão.

A partir daí teve início uma perseguição pela vegetação por onde os suspeitos tentaram escapar, mas não obtiveram êxito, sendo capturados. Também localizado, o ferido foi de imediato levado para o hospital, mas não resistiu. Com o grupo, os policiais apreenderam dois fuzis AR-15, duas espingardas calibre 12, uma pistola .380, dois revólveres calibre 38, três carregadores de fuzil 5,56, dois carregadores de pistola .380, um carregador de pistola 9mm, 21 munições 5,56 intactas, 20 munições de .12, sendo 12 intactas, sete munições de .380 intactas, três munições de .38 intactas, cinco munições de .380 deflagradas e três coletes balísticos, além de um veículo Sportage preto usado pelos acusados.



Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados