Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Elemento é preso pela Guarda Municipal tentando fraudar o concurso da GM de Caruaru neste domingo (16).

16/12/2018

/ Por Caruaru 24 horas

O efetivo da Guarda Municipal  de Caruaru  através  do Inspetor Albuquerque e o GM Massillon prenderam  neste domingo  (16) , Cícero Carvalho da Silva Júnior .

O indivíduo preso em flagrante delito ,  sob acusação de tentativa de fraude no concurso público organizado pela IAUPE (UPE) para ocupação do cargo de guarda municipal de Caruaru. 

Com o indivíduo fora apreendido: 01 ponto eletrônico auricular; 01 receptor de ponto eletrônico(semelhante a um cartão de créditos); 01 mini celular (com várias ligações perdidas); 01 carteira porta cédulas; $39,00 (trinta e nove reais); 01 CNH; 02 canetas esferográficas cor azul e 01 lápis. O imputado foi flagrado por fiscais da organizadora do certame que o convidaram para uma sala reservada e fizeram uma busca minuciosa e conseguiram configurar o crime. O efetivo da GM foi solicitado e imediatamente chegaram ao local, momento em que foi dada voz de prisão e condução do indivíduo para delegacia de polícia. 
Na delegacia, mediante pesquisa ficou evidenciado a conduta contumaz do "concurseiro", uma vez que ele já havia respondido por crimes de roubo e furtos.
O infrator foi apresentado ao delegado de plantão que acolheu a denúncia e tomou as medidas cabíveis.





Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados