Motorista de uber foi acusado injustamente pelo crime de estrupo em Caruaru diz Delegado .



O caso dessa adolescente caiu na minha equipe de plantão ontem. Foi registrado um Boletim de Ocorrência do DESAPARECIMENTO desta jovem e no outro dia pela manhã ela apareceu dizendo ter sido estuprada por um motorista de UBER. 

Mobilizamos nossa equipe para localizar o motorista. Entrei em contato pessoalmente com o setor de segurança da UBER em SP com quem tenho uma excelente relação a partir de um outro caso que resolvemos. Conseguimos deter o motorista cerca de 2h depois da denúncia. 

PORÉM, a alguns pontos da história contada pela adolescente “não batiam”. Foi então que aprofundamos a investigação e descobrimos que tudo foi UMA MENTIRA INVENTADA PELA JOVEM. Instaurei um Procedimento Especial de Menor - PEM pela prática do ato infracional análogo ao crime de Denunciação Caluniosa pelo qual ela respondera um procedimento judicial. 

Minha intenção em fazer essa postagem foi de externar a minha preocupação ao ver algumas manifestações de ódio contra o motorista da UBER que, neste caso, foi o maior prejudicado. 

Thiago Henrique C. de Almeida
Coordenador dos Plantões de Caruaru

Nenhum comentário: