Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Polícia deflagra cinco operações no Estado de Pernambuco inclusive no Agreste.

27/12/2018

/ Por Caruaru 24 horas


A ação, denominada Pernambuco pela Paz, no Recife, Região Metropolitana e no Agreste, com o objetivo de manter a redução de homicídios em Pernambuco, sendo cinco Operações de Repressão Qualificada (ORQ) simultâneas, com foco nos 4 e no tráfico de drogas, responsável por mais de 70% das mortes violentas no Estado. O comércio ilegal de armas de fogo também está entre os crimes combatidos nas operações. 



No total, estão sendo cumpridos 33 mandados de prisão e 27 mandados de busca e apreensão domiciliar, com a participação 240 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. 


Quatro das operações - a Miracles II, Golden Ball, Beach e Ália - estão sendo realizadas no Recife e RMR. As ações conjuntas na capital são responsáveis pelo cumprimento de 28 mandados de prisão. Os outros cinco estão sendo executados em Caruaru, no Agreste, na Sprint Final. 


Seguem as notas individuais de cada uma das Operações:


ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO:


Durante a operação, estão sendo cumpridos 05 mandados de prisão e 09 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo MM Juíza da Vara Criminal da Comarca de Caruaru. 


Na execução, foram empregados 70 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.


 ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA:


Durante a operação, estão sendo cumpridos 05 mandados de prisão e 7 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo MM Juiz da Vara Criminal da Comarca de Recife. 


Na execução, foram empregados 45 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.


ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA:


Durante a operação, estão sendo cumpridos 08 mandados de prisão e 3 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo MM Juiz da Vara Criminal da Comarca de Recife. 


Na execução, foram empregados 55 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.


ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO:


Durante a operação, estão sendo cumpridos 10 mandados de prisão e 4 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo MM Juiz da Vara Criminal da Comarca de Recife. 


Na execução, foram empregados 40 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

Matéria  Blog do Edvaldo Magalhães. 

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados