Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

OAB Caruaru participa de ato nacional em defesa da Justiça do Trabalho em Recife

21/01/2019

/ Por Caruaru 24 horas

Na manhã desta segunda-feira (21), a OAB Caruaru, através do presidente Fernando Júnior, da vice-presidente Lúcia Cardozo, da Conselheira Ledjane Valentim e do advogado Eduardo Cardozo, estiveram em mobilização nacional em defesa da Justiça do Trabalho que ocorreu no Fórum Trabalhista, em Recife.

O objetivo do evento foi esclarecer a importância da manutenção da Justiça do Trabalho, como instituição que fortalece o desenvolvimento social e garante os direitos da sociedade. O presidente Fernando Júnior parabenizou o engajamento das instituições e reforçou a importância da participação da sociedade. "Reiterando tudo o que já foi falado, eu reforço que a Justiça do Trabalho não é cara para o Brasil, cara é ficar sem, diante de uma Justiça extremamente essencial, produtiva e atuante. A OAB jamais vai se contrapor à respeito de uma situação tão grave", salientou. 


O movimento da advocacia trabalhista também contou com o presidente e representantes da OAB/PE, da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), da Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região (AMATRA), entre outras entidades ligadas à Justiça do Trabalho.

A OAB Caruaru aproveitou a ocasião para planejar, junto às instituições, um ato semelhante em Caruaru.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados