Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

HOMEM QUE COMETEU SUICÍDIO DEIXOU UMA CARTA PARA SUA EX-COMPANHEIRA ANTES DO FATO ACONTECER, PEDINDO PARA QUE CUIDASSE BEM DE SUA FILHA

21/02/2019

/ Por Caruaru 24 horas
                     Foto: Agreste notícia .

O Professor Ademir Martins Simplício, de 37 anos de idade, que cometeu suicídio durante a noite dessa última quarta-feira (20), mas precisamente na Rua José Elias de Araújo, Loteamento Jaçanã na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano. Relembre o caso Clicando AQUI. 
Segundo informações da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, o professor utilizou-se de um fio de energia para ceifar sua própria vida. Antes de tudo acontecer o Professor, deixou uma carta para sua ex-companheira, que inclusive localizou o corpo do mesmo.

Na carta o professor Ademir demostrava o amor que sentia pela sua ex-companheira, e em seguida diz que o coração não suportava mais. Na oportunidade o professor pede que a sua Ex-companheira cuide bem de sua filha.
De acordo com a ex do professor, ela disse que o mesmo não aceitava o fim do relacionamento, e que inclusive já tentou ceifar a própria vida em outra oportunidade, utilizando uma faca.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados