Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

MORRE UM DOS DOIS HOMEM QUE FOI BALEADO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE , E O OUTRO FICA FERIDO

02/02/2019

/ Por Caruaru 24 horas

Durante o começo da tarde desse sábado (02), dois homens foram atingidos por disparo de arma de fogo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano, Mais precisamente na rua Virgulino Pereira no bairro São Cristóvão, em frente ao Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho).

De acordo com as informações colhidas no local, o rapaz identificado por Felipe Monteiro de Melo, de 24 anos de idade, estaria em uma Moto Taxi conduzida por Marcos Henrique Espindola, de 35 anos de idade, quando foram surpreendidos por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo, contra a vida dos mesmo. Felipe que estava aniversariando hoje, foi atingido por dois tiros, sendo um nas nádegas e outro no abdômen. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da Capital da Moda, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.

Já o Marcos, atingido por três disparos de arma de fogo, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para a mesma unidade de saúde aonde recebe atendimento e deve ser transferido para uma unidade hospitalar da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados