Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Caruaru entregou prêmios do programa Nota Fiscal Premiada


A Prefeitura Municipal de Caruaru, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), realizou, nessa sexta-feira (10), a entrega dos prêmios do sorteio do programa Nota Fiscal Premiada, mediante o resultado da loteria federal.

“Eu acreditei desde o início que poderia ganhar. Estou de férias ainda e fiquei muito feliz quando recebi a ligação dizendo que tinha saído o resultado”, disse o premiado Saulo de Tarso. “Tive acesso ao programa através da divulgação pela mídia e, depois disso, todas as minhas compras eu pedia inclusão do meu CPF na nota fiscal. Meu carnaval será mais divertido esse ano”, afirmou o contemplado Marcelo Pinheiro.

Moradores de outras cidades também concorreram ao sorteio. Um exemplo foi a bezerrense vencedora do primeiro prêmio, Eloa Almeida, que faturou 10 mil reais. “Moro em outra cidade e, através do pagamento da faculdade do meu filho, aqui em Caruaru, solicitei a inclusão do CPF na nota, fiz o cadastro, e estava sempre fazendo compras e torcendo.”

O secretário executivo da SEFAZ, Rodrigo Lira, destacou o sucesso da Nota Fiscal Premiada. “A partir dessa primeira entrega, as pessoas vão acreditar mais ainda no sucesso desse programa e vão começar a pedir mais ainda a inclusão do CPF na nota. Esse momento de entrega para os ganhadores mostra toda a credibilidade da Prefeitura de Caruaru, através da secretaria da Fazenda”, completou.

De forma simples e prática, o programa beneficia consumidores com a possibilidade de participar de sorteios de prêmios. Através da educação fiscal, o Nota Premiada ajudará a combater a sonegação de impostos, gerando mais recursos para investimento e melhorias para a nossa cidade.

O próximo sorteio será no dia 16 de março. Serão vários prêmios de até 10 mil reais sorteados.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados