Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Instituto Quatro Patas realizará evento de adoção “Amigo não se compra” nesta sexta (22), de março.

21/03/2019

/ Por Caruaru 24 horas

Nesta sexta feira(22), o Instituto Quatro Patas, juntamente com o vereador Fagner Fernandes dará inicio a mais uma temporada do evento “ Amigo não se compra”. A primeira edição do ano será realizada na Praça Giácomo Mastroianni, popular pracinha do Assaí, localizada no Centro, das 9h às 15h.

Os animais que serão expostos no evento fazem parte do banco de protetores cadastrados no Instituto Quatro Patas e atualmente estão em regime de lar temporário pelos mesmos.

Cerca de 40 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos, estarão expostos no local. Os animais adultos já se encontram castrados, vacinados e vermifugados. Os filhotes não são castrados em função de não possuírem tempo de vida suficiente para realização do procedimento.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local onde está sendo realizado o evento portando os documentos de CPF, RG, comprovante de residência, caixa para transporte ou coleira para condução do animal e devem também ser maiores de 18 anos.

Para o protetor e vereador Fagner Fernandes, que tem como sua principal bandeira a causa animal defende e incentiva a realização de eventos de adoção. “O ato de adotar é de suma importância, com ele todos saem ganhando. O adotante ganha um amigo, o animal ganha um lar seguro, cuidados adequados e muito carinho e, em paralelo, a iniciativa possibilita o controle de natalidade animal do município, pois doamos os animais adultos já castrados”.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados