Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recebeu 30 armas de fogo nesta quarta-feira (03) em solenidade


 Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe , dá um grande  avanço na segurança municipal  , com a chegada de 30 armas de fogo  sendo pistolas calibre 380. Um curso de aperfeiçoamento para que  os profissionais fiquem aptos a portarem o armamento recém chegado será realizado  nos próximos meses,  vale salientar que os profissionais das Guardas Municipais  não só  de Santa Cruz do Capibaribe  como também  de todo  o Brasil  , já  têm  o porte de arma de fogo,  fora de serviço baseado em uma liminar liberada desde o ano de 2018 .
Hilário Paulo prefeito de Brejo da Madre de Deus,  falou em seu discurso  que também têm interesse de armar seu município. 

Na solenidade  esteve presente também o prefeito da cidade vizinha, Hilário Paulo .De Brejo da Madre de Deus  , na ocasião  Hilario  em seu discurso prometeu arma a Guarda Civil Municipal da sua cidade , discurso esse que pegou os Guardas do município brejense  de surpresa , haja vista  os mesmo há  mais de 04 anos não  receberam se quer o mínimo  que  é  um fardamento .

Nenhum comentário: