Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

POLÍCIA CIVIL CONCLUI QUE O JOVEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO NESTA TERÇA-FEIRA (02), NA ZONA RURAL DE CARUARU FOI RAPTADO, ARRASTADO E MORTO EM SEGUIDA

03/04/2019

/ Por Caruaru 24 horas

O rapaz que foi assassinado na manhã desta terça-feira (02), no Sítio Azeven, na zona rural de Caruaru, foi identificado como sendo, Diogo Afonso Barros da Silva, de 29 anos, que morava na Rua do Índico, no bairro Santa Rosa. Ele foi morto com vários tiros e a equipe de investigação da 20ª Delegacia de Homicídios descobriu que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio no mês de maio do ano passado.

O delegado Dr. Rodolfo Bacelar, disse que a sua equipe também descobriu que a vítima passou três meses internada após ter sofrido o atentado e que ainda passou alguns meses se locomovendo com dificuldades utilizando um par de moletas e que hoje quando estava colocando algumas gaiolas nas árvores próximo de casa foi abordado por alguns elementos que chegaram em um carro, raptaram a vítima e a mataram. Ele destacou que a sua delegacia está disponibilizando o telefone com Whatsapp (81) 9 9488-7042 para quem souber de algo e com a garantia de anonimato, inclusive lembrou que o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, também pode ser utilizado para o envio de informações.

Do blog Adielson Galvão. 


Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados