Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Projeto Comércio na Praça é apresentado aos membros da ACIC

12/04/2019

/ Por Caruaru 24 horas

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Ordem Pública, foi convidada, nesta quinta-feira (11), pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), para apresentar o projeto Comércio na Praça, que vai reordenar o Centro da cidade com novos espaços de trabalho para cerca de 800 ambulantes que atuam em 28 ruas monitoradas pela fiscalização.

“O Projeto Comércio na Praça está inserido em um plano maior, que é o da requalificação do Centro. Temos que considerar a opinião de vários segmentos, os ambulantes, lojistas, a população, o turista, os motoristas, dentre outros. A gestão busca esse equilíbrio para o reordenamento da cidade”, enfatizou a secretária de Ordem Pública, Karla Vieira.

“Estamos acompanhando o projeto desde o início. A prefeitura vem encarando o problema contando com a participação de vários segmentos, buscando o melhor para a nossa cidade”, afirmou o presidente da ACIC, Luverson Ferreira. “O diálogo com os ambulantes é um ponto bastante importante. A solicitação da coberta foi um pedido que foi atendido pensando na melhoria do local. Além disso, vamos oferecer formações específicas, em parceria com o SEBRAE e com diversas secretarias municipais, para que os ambulantes pensem em um futuro melhor para eles e suas famílias”, frisou o prefeito em exercício, Rodrigo Pinheiro.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados