Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

PCC da Destra é aprovado por unanimidade na Câmara dos vereadores

10/05/2019

/ Por Caruaru 24 horas
Nesta quinta-feira (09), o Plano de Cargos e Carreiras (PCC) da Destra foi aprovado na Câmara de Vereadores de Caruaru. Encaminhado pelo Executivo Municipal, o projeto já havia passado pela análise das comissões de Legislação e Redação de Leis, Finanças, Obras e Serviços Públicos.

Aprovada por unanimidade em duas votações, a matéria determina os critérios para promoção dos servidores da pasta, além de debater pontos como as estruturas das carreiras e as gratificações de atividades especiais. Uma das determinações do texto é que 5% das vagas para todos os níveis da Guarda Municipal e de Agente de Trânsito sejam reservadas para mulheres.

“O PCC foi construído de uma forma coletiva, guardas municipais, agentes de trânsito e secretaria de Administração. A prefeita Raquel Lyra, através da mesa de negociação, permitiu que as categorias se aproximassem mais da gestão municipal para negociar as demandas. Pela primeira vez, os funcionários terão a certeza de planejar um futuro com segurança, valorização e projeção”, destacou o secretário de Administração, Henrique Oliveira.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados