Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Professor e ativista LGBT é encontrado morto na zona rural de Pombos-PE

29/06/2019

/ Por Caruaru 24 horas

O professor Sandro Cipriano foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) na zona rural de Pombos, município da Zona da Mata de Pernambuco. Cipriano, conhecido como "Sandro do Serta", era um ativista LGBT e de causas socais e estava desaparecido desde a última quinta-feira (27).

O corpo do professor foi encontrado um dia depois das comemorações ao Dia Internacional do Orgulho LGBT.

Segundo informações repassadas por policiais da Delegacia de Polícia Civil em Pombos, o corpo já se encontrava em avançado estado de putrefação. Segundo relatos à polícia, no dia em que Sandro Cipriano desapareceu, dois homens foram vistos saindo da casa do professor com o carro dele.
Desconfiados com a ausência de Sandro, vizinhos foram até a residência do professor na sexta-feira (28), e teriam dado por falta do veículo, um Voyage de cor prata, e encontrado manchas que supostamente seriam de sangue no chão. 

Acionados, policiais militares notaram que a casa do professor estava revirada, com pertences faltando. Cartazes com a foto de Sandro foram criados divulgando a placa do carro para ajudar nas buscas.

O deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB), com quem Sandro teria uma reunião de trabalho, publicou na manhã deste sábado, nas suas redes sociais, um apelo.

“Quem souber informar algo a respeito do nosso companheiro Sandro Cipriano, dirigente do SERTA (Serviço de Tecnologia Alternativa) e militante do movimento LGBT do nosso estado, favor entrar em contato conosco”, escreveu.

Uma equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal).  


Fonte: Folha de Pernambuco/Sistema Opinião. 

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados