Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Redação (81) 99931-1224

Redação (81) 99931-1224

Chapa 'RenovAção' lança candidatura à presidência do PT Caruaru

26/07/2019

/ Por Caruaru 24 horas
Encabeçado por Leonardo Bulhões, o grupo conta com representantes de movimentos sociais e de diversas correntes do partido.

Foi lançada, nesta quinta-feira (25), no Salão Nobre da Câmara Municipal de Caruaru, a chapa 'RenovAção', que disputará a presidência do diretório do PT na cidade. Encabeçado pelo ativista político Leonardo Bulhões, o grupo conta com representantes de movimentos sociais e de diversas correntes do partido.

Com o objetivo de reestruturar a legenda no município, a chapa apresentou 13 compromissos de renovação, que incluem pautas como a defesa da liberdade do ex-presidente Lula, a luta pela causa trabalhista e pelos direitos humanos, a ampliação da participação do partido na Câmara Municipal e a construção de uma sede para o diretório.

"Queremos um partido que esteja vivo, no sentido de fazer reuniões, de ter plenárias, de ter uma prestação de contas. Um partido que esteja nas ruas com os movimentos sociais, que esteja no dia-a-dia da vida política da cidade, que tenha posição política com relação ao governo municipal, que dialogue com os mandatos estaduais e federais", defende Leonardo.

Apoiado a nível municipal pelo vereador Daniel Finizola, que fez parte da elaboração das pautas da chapa, o grupo também conta com o apoio de diversos representantes da legenda, como a deputada estadual Teresa Leitão, o deputado federal Carlos Veras e o presidente estadual do partido, Glaucus Lima.

As eleições internas do PT estão marcadas para o dia 8 de setembro. Em Caruaru, a votação acontece na Câmara Municipal, das 9h às 17h.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados