Deslizamento de barreira deixa três mortos em Abreu e Lima, na RMR

Um deslizamento de barreira deixou cinco pessoas soterradas, na manhã desta quarta-feira (24), na Estrada Córrego da Prata, no bairro de Caetés II, no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Defesa Civil do Município, três das cinco pessoas já foram retiradas dos escombros sem vida - uma jovem de 19 anos faleceu no caminho do hospital e as outras duas resgatadas sem vida - e outra se encontra desaparecida nos escombros. As identidades das outras vítimas não foram divulgadas. 

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Abreu e Lima, Júnior Lopes, as equipes do órgão seguem prestando socorro aos moradores. “Estamos aqui com a equipe, procurando, sem parar, pelas outras duas pessoas. Toda assistência está sendo prestada aos moradores. Estamos em busca. Nos avisaram que são cinco pessoas e já retiramos três. Temos fé de encontrar os outros dois desaparecidos nos escombros com vida”, afirmou Júnior.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um adolescente de 15 anos, identificado como Luis Henrique e  um homem de 50 anos, identificado como Dalmir Santos e uma jovem de 19 anos - cuja identidade não foi divulgada - não resistiram. 
Leia também:
Homem morre após deslizamento de barreira em Dois Unidos
Sobe para sete o número de mortos por causa das fortes chuvas desta quarta


As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife pelo quinto dia consecutivo, já causou diversos transtornos para a população. Além de deslizamentos, boa parte da RMR está alagada, o que impossibilita a locomoção dos residentes do Grande Recife.
De acordo com a Defesa Civil do Jaboatão dos Guararapes, sete barreiras deslizaram. Ninguém ficou ferido, mas as famílias residentes nos locais de risco precisaram deixar suas casas. A Defesa Civil do Município pode ser acionada pelos telefones 0800 281 20 99 ou (81) 9 9195 6655.

FOLHA-PE
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.