Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Garotos de programa são presos com ecstasy no Recife

05/07/2019

/ Por Caruaru 24 horas
Segundo registro do Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Civil de Pernambuco, os dois levariam a droga sintética e cocaína a uma rave em Minas Gerais

Dois homens foram presos com ecstasy e cocaína em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo registro do Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Civil de Pernambuco, ambos seriam garotos de programa e a droga seria levada para uma festa rave em Minas Gerais. O caso ocorreu na terça-feira (3) e foi divulgado na quarta-feira (4). 

Agriberto Gomes da Cunha Júnior, de 27 anos, e Alexsandro Abreu Pereira, de 34, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à audiência de custódia. 



A polícia recebeu uma denúncia de que o local onde os garotos de programa estavam, um flat em Boa Viagem, seria um ponto de tráfico de drogas. Parte do ecstasy foi encontrada nesse endereço e outra parte na casa de um dos suspeitos. Além da droga sintética, os policiais encontraram várias caixas de cetamin e cocaína e dinheiro em espécie.

A dupla foi conduzida à audiência de custódia realizada nessa quinta-feira (4). Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) o flagrante foi convertido em prisão preventiva e ambos foram conduzidos ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

FOLHA-PE

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados