22/08/2019

Fábrica da Moda em parceria com 4° BPM realiza nesta sexta-feira (23) e sábado (24) ação do Programa Alerta Celular

A ação acontecerá pela segunda vez no Centro de Compras. Nesta sexta-feira (23) e sábado (24), será realizado no empreendimento Fábrica da Moda, em parceria com o 4° BPM, mais uma edição do Programa Alerta Celular. Na ocasião, policiais farão cadastro dos aparelhos celulares dos compradores que visitarem o Centro de Compras, no sistema de proteção da Secretaria de Defesa Social - SDS.

O objetivo da ação é tirar dívidas da população e cadastrar os celulares no sistema desenvolvido para facilitar a devolução dos mesmos, em casos de roubos ou furtos. Para isto, é preciso saber o IMEI (Identificador Internacional de Dispositivo Móvel) de seu aparelho, número de identificação que todo celular possui na Anatel. Para identificar o número é possível, através de um comando no aparelho celular.


Um  stand será montado em uma das entradas do empreendimento, no horário das 8h às 18h, na sexta-feira (23), já no sábado (24), será das 8h às 15h,  sem intervalo para o almoço. Esta é a segunda vez que a ação acontecerá no Fábrica da Moda.

Nenhum comentário: