26/08/2019

Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com apoio da PM, tirou três armas de circulação e apreenderam vários matérias entre eles animais silvestres

No meio da ocorrência também estavam três armas de fogo e uma moto roubada. 
Fotos: Kalebe Pereira.

Durante a tarde dessa segunda-feira (dia 26) a GCM - Guarda Civil Municipal - de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com a Policia Militar do 24° BPM - Batalhão da Policia Militar - também da Cidade citada anteriormente, apreenderam armas de fogo, drogas, relógios, aparelhos de som, pássaros e um tatu em uma residência localizada na Rua Manoel Lucas de Araújo, no Bairro Rio Verde.

Segundo informações repassadas a nossa redação, é de que foram feitas algumas denúncias anônimas informando  a GCM sobre as atividades de um bando criminoso na residência citada, de posse das informações a GCM seguiu em diligencias até o endereço citado. Chegando no local a GCM de imediato acionou o apoio da Policia Militar, que juntos conseguiram apreender os matérias citados anteriormente.

Na oportunidade os policiais apreenderam duas pistolas cal. 380, um revólver cal. 38 e uma motocicleta Honda Biz de cor preta e placa PFX-8581 apresentando restrição de roubo, além de aproximadamente 2kg de maconha, bebidas falsificadas, mais de 30 pássaros silvestre e um tatu.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. 

Do: Caruaru 24h.

Nenhum comentário: