Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

POLÍCIA CIVIL REALIZOU OPERAÇÃO EM CARUARU PARA DAR CUMPRIMENTO A SETE MANDADOS JUDICIAIS

01/08/2019

/ Por Caruaru 24 horas
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (01), a Operação Casuar, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária em desfavor do Sargento Ribeiro e de dar cumprimento a seis mandados de buscas e apreensões domiciliares. Esta foi a 65ª Operação de Repressão Qualificada do ano no estado e foi vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 - DINTER 1,  decorrente de investigação realizada pelo Delegado Márcio George, titular da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, vinculada 3ª Divisão de Homicídios do Agreste (3ª DHA).
O delegado Marcio George, informou que a investigação foi iniciada no ano de 2019, com objetivo apurar e prender os responsáveis pelos crimes de milícia privada e homicídios. Disse ainda que o Sargento Ribeiro é suspeito do cometimento do triplo homicídio do Sítio Xique-Xique e de um homicídio no Loteamento Xique-Xique, ambos cometidos durante o mês de junho.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz da Vara do Tribunal do Júri de Caruaru e na execução foram empregados 35 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

No final da manhã foi realizada uma coletiva de imprensa da qual participaram os delegados Dr. Bruno Machado da 19ª DPH; Dr. Márcio George; Dr. Sérgio Moura da Dinter-01; Dr. Vitor Freitas gestor da 3ª Divisão de Homicídios e o Capitão Guipson do 1º BIEsp.

O Sargento Ribeiro, que foi um alvo da Operação Aveloz, foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e o mandado de prisão tem prazo de validade de 30 dias, que poderá ser prorrogável por mais 30 dias, caso não seja convertida em Prisão Preventiva


Do blog Adielson Galvão. 

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados