Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Polícia realizou operação em Caruaru, denominada operação relâmpago

09/08/2019

/ Por Caruaru 24 horas
A Polícia Civil, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta sexta-feira, (09), a 69ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "RELÂMPAGO", vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 - DINTER 1, decorrente de investigação realizada pela Delegada Gabrielle Nishida, titular da 90ª Circunscrição Policial de Caruaru-PE, vinculada 14ª DESEC. 

As investigações foram iniciadas em maio de 2019, com objetivo apurar e prender associação criminosa envolvida na prática dos crimes de: Homicídios e tráfico de drogas. 
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e setemandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelos Juízes da Vara do Tribunal do Júri de Caruaru-PE e 4ª Vara Criminal de Caruaru-PE.

Na execução da operação, foram empregados 100 ( _cem_) Policiais, dentre os quais estão Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, Policiais Militares do 4º BPM e BIESP de Caruaru-PE.

A Operação está sendo coordenada pela 14ª DESEC e DINTER - 1, bem como supervisionada pela Chefia de Polícia Civil de Pernambuco.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados