Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Travestis são torturadas por pelo menos 4 homens, em Caruaru

24/08/2019

/ Por Caruaru 24 horas
Duas travestis foram vítimas de homofobia nesta sexta-feira (23) em Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, as duas foram agredidas e torturadas por quatro homens. Um efetivo da Rocam realizava rondas próximo à Avenida Brasil quando ouviram gritos vindos de um matagal.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram quatro homens e uma travesti amarrada e sendo espancada pelos suspeitos.
Os agressores identificados como Paulo Fernando de Araújo Melo, de 31 anos, Alex Derkian dos Santos Barbosa, de 24 anos, Ubiratan Cavalcante da Silva de 37 anos e Marcelo José Bezerra da Silva Filho, de 32 anos usaram fios e algemas de plástico para torturar a travesti identificada como Grazy.
Os policiais revistaram os suspeitos e os veículos deles e encontraram uma faca, uma tesoura, algemas plásticas e um celular com restrição de roubo. Os homens foram levados para Delegacia de Plantão de Caruaru.
Fotos: João Henrique
Na delegacia os policiais conversaram com outra travesti identificada como Gabi, que chegou ao local afirmando que também havia sido agredida e torturada pelos suspeitos. Ela informou que conseguiu fugir durante a agressão. 
Em depoimento um dos homens afirmou que teve um celular roubado por uma das travestis durante um programa sexual e por isso decidiu agredir as vítimas.

Créditos:Porarl Espiaqui.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados