Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

CANIL DO 1° BIESP PRENDEU MULHER COM DROGAS EM CARUARU

11/09/2019

/ Por Caruaru 24 horas
Na noite desta terça (10), policiais militares do Canil do 1° BIESP, receberam informaçães do sargento Teotônio e do sargento DJACI, do 24° BPM, que na rua da felicidade no bairro José Carlos de Oliveira, em um primeiro andar estava havendo um intenso movimentação de usuários de drogas entrando e saindo na referida casa.

De imediato a equipe Canil se deslocou até o local citado, chegando no local os PMs conversaram com a imputada de Nome: Widja vitória Santos da Silva, ela autorizou a proceder da revista em sua residência, tendo em vista que a demuciada afirmou que existia uma quantidade de entorpecentes de propriedade do seu marido dentro da residência.

Ao começarem as buscas com o cão de Faro (ninja) foi encontrado embaixo da cama a quantidade de 75 papelotes de substância análoga a maconha, 15 porções de cocaína além de 93 pedras de crack, tudo acondicionado dentro de uma sacola embaixo da cama.

A imputada confessou a o policiamento que seu marido escondia o restante da droga em uma casa desativada na frente da sua residência.

Ao ser verificado com o apoio do cão farejador (ninja) foi encontrado na casa da frente uma bolsa contendo 01 pedra grande de crack, com aproximadamente 50 gramas, 01 porção de cocaína com aproximadamente 37 gramas, uma sacola com maconha com aproximadamente 35 gramas, além de uma balança de precisão.

Com a imputada foi encontrado a quantia de 419 reais em espécie. ao ser questionada  sobre o paradeiro do seu marido a mesma não soube informar.

Diante dos fatos a imputada juntamente com o material apreendido foram conduzidos para delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Do blog Adielson Galvão. 

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados