20/09/2019

Ex-vereador Jajá se converte ao senhor Jesus Cristo, e diz morri para o mundo confira a matéria

Pelas redes sociais o ex-vereador Jajá anunciou que agora é evangélico. De acordo com a postagem, ele faz parte da Igreja Congregação Cristã do Brasil. No Facebook dele, Jajá postou o seguinte texto: “Morri para o Mundo e nasci para Cristo. Que a paz de Deus esteja presente em meu coração para sempre. Amém!”, escreveu.
A informação que ele tinha se convertido já circulava nos bastidores da Câmara de Caruaru.
Na legislatura anterior ele sempre fez questão de assumir a homossexualidade, mas nunca levantou a bandeira LGBT nos quatro anos de Câmara. O mandato de Jajá foi marcado por polêmicas. Ele era um dos vereadores que faziam oposição ferrenha ao então prefeito José Queiroz. Foi preso após a Operação Ponto Final e junto aos demais parlamentares condenado em primeira instância. Recorreu da decisão e aguarda o resultado.
Também teve a prisão preventiva decretada em 22 de julho de 2013, ao ser enquadrado por receptação qualificada, adulteração de veículo e falsificar documentação.
Ele se envolveu em problemas com outros colegas de casa e mesmo após a prisão, teve um fim de mandato tumultuado. Por outro lado sempre foi uma figura bem carismática. Ele ficou conhecido na Câmara pelos termos coloridos e maquiagem pesada.
Tentou a reeleição em 2016, mas não obteve êxito. De lá para cá, não falou mais em política.

Do blog Mário Flávio.

Nenhum comentário: