Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

PET DAY CONSEGUIU BENEFICIAR 632 ANIMAIS DO BAIRRO DO SALGADO

02/09/2019

/ Por Caruaru 24 horas
No último sábado(31), o Instituto Quatro Patas, com o apoio do vereador e protetor Fagner Fernandes, realizou o primeiro PET DAY. Um dia especial, onde os animais do bairro do Salgado puderam ser beneficiados com consultas veterinárias, vacinação, desverminação, além de evento de adoção de cães e gatos e arrecadação de ração para animais carentes.

Durante a ação, que aconteceu na Praça João Cabeludo, o evento VET ITINERANTE beneficiou 150 animais com consulta veterinária, 448 com vacina antirrábica e desverminação.  217 quilos de ração foram arrecadados através do programa Ração do Coração e serão distribuídos para animais carentes, acolhidos por protetores; além da doação de 33 animais, que foram adotados de forma responsável, por meio do “Amigo não se compra”.

A manicure Maria das Dores, que nos últimos dias vinha percebendo  sua gatinha, com um comportamento atípico, teve a oportunidade de levá-la para ser examinada pelo  veterinário. “Hoje pela manhã, ouvi falar do PET DAY, e logo tratei de vir até o local para garantir a ficha da minha gatinha Xuxa. Fiquei surpresa, pois a principal suspeita é que a minha gatinha esteja gestante, para ter certeza do diagnóstico, ela será submetida a uma ultrassom. Estou saindo daqui feliz pela oportunidade que ela teve ao atendimento e de saber que Xuxa se encontra saudável”.

Para o protetor de animais e membro do Instituto Quatro Patas, os resultados com a ação, deixa motivação  para todos que lutam pela causa animal. “Ao todo conseguimos oferecer 632 atendimentos para cães e gatos, num ciclo do bem que todos saem ganhando. Os animais recebem cuidados de qualidade; aqueles que foram adotados, agora contam com um lar; as pessoas que estavam acolhendo temporariamente, agora, puderam acolher novos animais; com a imunização através da vacinação, fica a sociedade, cães e gatos protegidos. Estamos satisfeitos e felizes com o resultado que obtivemos”.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados