Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

AUMENTO DA VIOLÊNCIA EM BREJO E DESVALORIZAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

15/10/2019

/ Por Caruaru 24 horas
Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco vivencia um aumento drástico, em relação a violência, nos últimos anos aumentaram os assaltos e homicídios, o sentimento de insegurança toma conta da população. Enquanto isso o poder executivo atual não oferece infraestrutura e condições de trabalho adequadas para a GCM (Guarda Civil Municipal), que está a 6 meses sem carro, apenas três motocicletas para todo o município, inclusive uma já faz um mês que a placa caiu e até agora está sem a placa.  
Hoje existem 37 agentes efetivos tendo uma divisão onde alguns estão na equipe ROMU em São Domingos, ganhando extras de sobra, enquanto outros sofrem na sede do município, com desprezos e sem nenhuma estrutura, sem motos e sem carros. Infelizmente o Brejo ficou esquecido pela atual administração, além disso para se promover a população no desfile de 7 de setembro em Brejo houve o desfile de 3 motos novas que era da Guarda e até agora ninguém sabe onde está.
Vale ressaltar que em 2013 na gestão de Roberto Asfora ele reforçou a guarda municipal, com estrutura para trabalhar e dessa forma realizaram um belo trabalho, praticamente erradicando a violência, fazendo com que a população vivenciasse um clima de tranquilidade, calmaria, um verdadeiro paraíso, bem diferente da realidade atual.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados