Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Dr. Mesquita fez duras críticas a gestão do prefeito Hilário e ao seu secretário de saúde o ex prefeito José Edson de Souza

19/10/2019

/ Por Caruaru 24 horas
Recentemente o pré candidato a prefeito em Brejo da Madre de Deus Dr.Mesquita, em entrevista no programa debate livre na apresentação do comunicador Coió e Marquinhos Aragão disse “O prefeito Hilária Paulo está sendo bombardeado na Prefeitura pelo atual secretário de saúde Dr. Edson de Souza da mesma forma que o ex-prefeito José Inácio foi.

  Mesquita  também relatou que após um encontro que aconteceu em Fazenda Nova, o secretário de saúde de Belo Jardim, com Dr. Edson e Frailan me deixou impedido de fazer cirurgias cesariana de mulheres de Brejo, aí foi quando eu não aguentei e decidi pedir minha demissão da minhas funções naquele hospital.

A forma como eles tratam o povo, onde para fazer alguma cirurgias ou solicitar medicamentos, tem que falar com o secretário de saúde de Brejo ou o seu assessor Frailan. Então isso é uma coisa específica contra o povo de Brejo da Madre de Deus, isso é uma humilhação, sendo que a saúde é um direito nosso enquanto cidadãos, não um favor. A saúde é direito de todos,  mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua proteção e recuperação. Concluí o Dr. Mesquita. 


Redação - Caruaru 24h. 

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados