Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

O PREFEITO THIAGO NUNES DE AGRESTINA SOFRE DERROTA NA CÂMARA AO TENTAR CRIAR CARGO COM SALARIO DE 4 MIL REAIS

25/10/2019

/ Por Caruaru 24 horas
A oposição em Agrestina vem ganhando mais força a cada dia, principalmente no cenário
atuante da politica no município, exemplo dessa força ficou nítida durante a votação do projeto de lei que aconteceu ontem, dia 24 de outubro, o qual visava a criação do cargo de pregoeiro, que ficaria lotado na comissão permanente de licitação, porém restrito à Secretaria de Saúde. 

Vale lembrar que a prefeitura já possui um responsável no cargo de pregoeiro, o que seria no tanto estranho aumentar efetivo para um município do porte de Agrestina.

O vereador Eder do PSB concedeu entrevista logo após o resultado da votação do projeto de lei:

“A oposição votou unida para rejeitar um projeto desnecessário que visava beneficiar os aliados do prefeito, uma vez que a criação do cargo de pregoeiro exclusivo para Fundo Municipal de Saúde, com salário de 4 mil reais, seria um afrontamento aos vários princípios que regem a Administração Pública”

A última demonstração de força da oposição foi o resultado da eleição para o cargo de Conselheiro Tutelar, que mesmo diante da estrutura da situação, foram eleitos dois candidatos ligados ao grupo da oposição.

Agrestina volta a respirar e mostra que não aceitará mais tantos desmandos com a coisa público, a exemplo das diversas operações da Polícia Federal, as quais mancharam o nome da cidade nas páginas policiais da imprensa estadual e nacional.

Os quatros vereadores que votaram
contra o projeto de lei se mostram preocupados com a gestão, especialmente com o dinheiro do contribuinte, ao contrário dos outros setes que votaram a favor, que aparentemente não aprenderam com os últimos destaques negativos que a cidade vem enfrentando.

Da redação do Caruaru24h. 
Por Eduardo Barbosa. 

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados