PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DA GESTÃO DE ANTÔNIO DE ROQUE EM JATAÚBA

O atual prefeito de Jataúba Antônio de Roque, foi eleito por cinco vezes nos anos de1993-1996, 2001 -2004, 2005-2008, 2013-2016 e 2017-2020 todas elas pelo Partido do PMDB. Entrou para a história de Jataúba e do estado de Pernambuco por ser o prefeito com mais mandatos no currículo. 
Atualmente no seu quinto mandato, iremos elucidar alguns aspectos envolvendo sua gestão, como ponto negativo, temos a atual colocação de Jataúba no portal da transparência, como um dos piores índices do estado de Pernambuco. O Portal da Transparência reúne dados sobre receitas, despesas, convênios, licitações e contratos da Prefeitura. No local, também estão disponíveis informações sobre os servidores, demonstrativos contábeis, planejamento orçamentário, demonstrativos fiscais e dados da gestão.
Em contrapartida vale destacar como ponto positivo a segurança pública, sendo que o tema é um dos maiores desafios enfrentados pelas cidades e seus cidadãos estão cada vez mais expostos às situações de risco. Valorizamos o belo trabalho da gestão municipal na área de segurança, onde praticamente não tem assaltos, o número de latrocínios é baixo e o sentimento de insegurança não faz parte da realidade do povo jataubense.

Da - redação do Caruaru 24h. 
Repórter Kalebe Pereira. 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.