Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Caruaru assina convênio para criação do Clube do Servidor

17/10/2019

/ Por Caruaru 24 horas
A ação beneficiará diretamente 12 mil servidores que poderão utilizar serviços com descontos e brindes nas lojas cadastradas

Foi assinado nesta quinta-feira (17), o convênio da Prefeitura de Caruaru com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL) para a criação do Clube do Servidor. Todos os servidores terão, a partir do dia 28 de outubro, um cartão físico oferecido pela prefeitura. “A iniciativa partiu da Prefeitura de Caruaru que procurou a CDL e apresentou a proposta para direção do órgão. A ação atingirá diretamente 12 mil servidores, além do cônjuge ou filhos que poderão utilizar esse benefício como descontos e brindes, que também irá aquecer a economia das empresas cadastradas”, informou Henrique Oliveira, atual secretário de Educação.

“Esse projeto é um grande passo para os servidores, além dos programas de capacitação que estamos oferecendo. O Clube do Servidor chega como forma de motivação para os funcionários. Em breve estaremos lançando o aplicativo nas plataformas do Google Play e App Store, para Androi e IOS”, pontuou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

“A parceria surgiu com objetivo de fomentar o comércio local, incentivando os servidores do município a comprar em lojas credenciadas. A CDL estará fazendo uma divulgação maior entre os lojistas dessa nova ferramenta. Esperamos que empresas dos shoppings da cidade, lojas de bairros e restaurante estejam também aderindo a essa idéia. Começaremos com aproximadamente 50 lojas utilizando esse serviço”, destacou o presidente da CDL, Adjar Soares.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados