18/11/2019

Mais um homicídio é evitado pela Guarda Municipal de Caruaru neste último final de semana

O efetivo da Guarda Municipal fazia permanência na Alameda ao lado da Igreja da Conceição, quando foi informada que um indivíduo tentava contra a vida de outro na Tv. Tobias Barreto, chegando ao local foi feito o flagrante do imputado Bruno José dos Santos.

Acusado foi preso em flagrante pela equipe da Guarda Municipal de Caruaru. 

cabava de tentar contra a vida da vítima Antônio Cardoso Silva, a pedradas, o mesmo encontrava-se com o rosto e roupas ensanguentado, ao lado da vítima estava a senhora Simone Maria da Silva, a mesma relata que o motivo do fato foi a vítima ter se negado a dar dinheiro ao imputado para a compra de drogas, a senhora Simone foi como testemunha até a delegacia de plantão. O efetivo da Guarda recolheu do local a possível arma do crime (uma pedra), após a abordagem o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia e a vítima para o Hospital Regional do Agreste para os devidos procedimentos médicos.
              Pedra usada na situação 
O imputado encontrava-se com arranhões do lado direito do pescoço, ocasionado pela luta corporal com a vítima. Foi necessário o uso de algema de acordo com a Súmula Vinculante 11, pelo fundado receio de fuga e perigo à integridade física própria ou alheia.

Estiveram na ocorrência 

CMTD GCM
EVANDIR
SUB CMT GCM
NATHALIA

SUBINSPETOR CARMELO
SUBINSPETOR FREIRE
GM TOMAZ
GM MARTINS
GM ALINNE
GM DAYVISSON

Nenhum comentário: