Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Mais um homicídio é evitado pela Guarda Municipal de Caruaru neste último final de semana

18/11/2019

/ Por Caruaru 24 horas
O efetivo da Guarda Municipal fazia permanência na Alameda ao lado da Igreja da Conceição, quando foi informada que um indivíduo tentava contra a vida de outro na Tv. Tobias Barreto, chegando ao local foi feito o flagrante do imputado Bruno José dos Santos.

Acusado foi preso em flagrante pela equipe da Guarda Municipal de Caruaru. 

cabava de tentar contra a vida da vítima Antônio Cardoso Silva, a pedradas, o mesmo encontrava-se com o rosto e roupas ensanguentado, ao lado da vítima estava a senhora Simone Maria da Silva, a mesma relata que o motivo do fato foi a vítima ter se negado a dar dinheiro ao imputado para a compra de drogas, a senhora Simone foi como testemunha até a delegacia de plantão. O efetivo da Guarda recolheu do local a possível arma do crime (uma pedra), após a abordagem o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia e a vítima para o Hospital Regional do Agreste para os devidos procedimentos médicos.
              Pedra usada na situação 
O imputado encontrava-se com arranhões do lado direito do pescoço, ocasionado pela luta corporal com a vítima. Foi necessário o uso de algema de acordo com a Súmula Vinculante 11, pelo fundado receio de fuga e perigo à integridade física própria ou alheia.

Estiveram na ocorrência 

CMTD GCM
EVANDIR
SUB CMT GCM
NATHALIA

SUBINSPETOR CARMELO
SUBINSPETOR FREIRE
GM TOMAZ
GM MARTINS
GM ALINNE
GM DAYVISSON

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados