Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Sesc realiza 2ª Mostra de Música Vavá Vieira em Belo Jardim

19/11/2019

/ Por Caruaru 24 horas
Apresentações gratuitas acontecem amanhã (20) e quinta-feira (21), a partir das 19h30, na sede da Banda Filarmônica São Sebastião, e na sexta (22) na Faculdade de Belo Jardim (FBJ)

O Sesc promove, em Belo Jardim, mais uma homenagem ao maestro Vavá Vieira, condutor da Banda Filarmônica São Sebastião por mais de 20 anos. A segunda edição da Mostra de Música Vavá Vieira acontece nesta quarta-feira (20/11), a partir das 19h30, na quinta (21/11), às 19h, na sede da banda, localizada na Rua 1º de Janeiro, 29, no bairro São Pedro, e na sexta (22/11), na Faculdade de Belo Jardim (FBJ), às 19h30. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.

Amanhã (20), a programação abre com os músicos Célio Albertin, de Tacaimbó, e Dinho Lins, da cidade da Pedra. Primeiro, eles vão conversar com o público sobre seus trabalhos, do processo de criação e de suas vivências na música, e, em seguida, apresentam um concerto de sopro e cordas. Na quinta (21), é a vez dos músicos José Barreto e Sandro Guimarães, ambos de Caruaru, apresentarem seus trabalhos musicais. Na sequência, a Banda Filarmônica São Sebastião faz um concerto com a participação de convidados. 

Na sexta (22), desta vez no hall da Faculdade de Belo Jardim, tem apresentação cultural do grupo Boi da gente, às 19h30. “Belo Jardim é conhecida como a Terra dos Músicos e não poderíamos deixar de homenagear um dos mais influentes maestros de nossa cidade. Por isso, a Mostra de Música Vavá Vieira tem a proposta de levar ao conhecimento do público a musicalidade das orquestras”, ressalta Juvêncio Amâncio da Silva., professor de Artes do Sesc Ler Belo Jardim.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 21 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – 2ª Mostra de Música Vavá Vieira
Data: 20 e 21 de novembro
Entrada gratuita
Informações: (81) 3726.1576

*Programação
Quarta (20/11) 
19h30 – Portfolios de Célio Albertin e Dinho Lins 
20h30 – Concertos com Célio Albertin e Dinho Lins
Local: Sede da Banda Filarmônica São Sebastião

Quinta (21/11) 
19h – Portfolios de José Barreto e Sandro Guimarães  
19h30 – Concertos com José Barreto e Sandro Guimarães  
20h – Apresentação da Banda Filarmônica São Sebastião e convidados.
Local: Sede da Banda Filarmônica

Sexta (22/11) 
19h30 – Apresentação grupo Cultural Boi da Gente.
Local: Hall da FBJ

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados