21/02/2020

Grande quantidade de drogas são retiradas de circulação, nas cidades de Caruaru Agrestina

Policiais Militares do 4º BPM e do 1º BIESP receberam informações de um ponto de venda de drogas no bairro do Centenário, Caruaru, nesta quinta-feira (20).

Ao incursionarem no local informado, os PMs encontraram Aline Gabriely de Lima Silva, 24 anos, ex-presidária por tráfico, e Josefa Alaide da Silva Santana, 57 anos. Na residência delas foi encontrada parte do entorpecente apreendido.

Na continuidade das diligências,  os PMs seguiram até a cidadede Agrestina,  onde um terceiro traficante, Antônio José da Silva, 38 anos, também ex-presidiário, foi preso em flagrante delito, ao ser encontrado em sua residência no loteamento Arraes outra parte da droga apreendida.

Segundo os traficantes presos pela PM, a droga seria distribuída em Caruaru e nas cidades circunvizinhas, ainda nesta semana, para ser comercializada no período de carnaval.

Ao término da Operação, os Policiais Militares apresentaram na DP de Plantão de Caruaru, os traficantes presos em flagrante já citados, além de 28.560 Kg de Maconha, distribuídos em 31 tabletes prensados; 699 gramas de Crack; 
04 celulares, sem restrição de roubo/furto, 
07 balanças de precisão e 
R$ 91,00 em espécie

Nenhum comentário: