16/02/2020

Homem é morto através de espancamento, em Caruaru

Este crime aconteceu na noite deste Sábado (15) na Rua Pedro Paulo sa Silva Filho, Bairro Pinheirópolis, por trás do antigo Forrozão, a vítima identificada por Janio Cleyton da Silva, 32 anos de idade, ele morava no mesmo Bairro que foi assassinado.

Nossa equipe de reportagem conversou com Marcelo que informou que morava com ele uns quatro anos, e que Janio tinha cometido um homícidio na Cidade de Palmares, onde tinha cumprido a pena e estava em liberdade, ele relatou que eles estavam bebendo e depois estavam vindo para casa passando nas mediações do Campo da Gorda e derrepente escultou uns gritos de várias pessoas dizendo pega ele,  pega ele , ae foi quando ele foi para um canto e Janio para outro, ae depois ele foi atrás de Janio e encontrou ele sem vida.

A policia Civil  e o IC foram até o local onde constataram que a vítima foi morta por objeto cortante  e possivelmente também foi espancado, pois sua face estava bastante machucada.

Marcelo foi encaminhado para a Delegacia onde ira passar mais informações, pois o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica junto com a vítima o dia todo e estava confuso nas declarações que pode ajudar a policia tentar chegar no autor ou autores do crime.

Este foi o 8° crime de morte neste mês de Fevereiro e o 19 ° do Ano 2020 em Caruaru.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

"Créditos" -  Página Caruaru Hoje.

Nenhum comentário: