25/02/2020

Merendeira da Vila Malhada de Pedra de Caruaru, morreu após passar mal na praia de Peroba

                     Fotos:Kalebe Pereira. 
Na manhã dessa segunda-feira (24), durante uma ronda motorizada dos pontos-base dos guarda-vidas do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), houve uma ocorrência de afogamento na Praia de Peroba, localizada no município de Maragogi. Os militares foram acionados via 193, por um tenente bombeiro militar, que estava de folga no local.

 Ainda segundo o relatório da assessoria do Corpo de Bombeiros, a viatura mais próxima dirigiu-se ao local com o comandante de socorro, junto com seu condutor, a fim de prestar o primeiro suporte em APH e aguardar o apoio do grupamento aéreo.

Ainda na praia, foi realizado RCP na vítima, Maria do Socorro da Silva, de 59 anos, onde obteve êxito no retorno dos sinais vitais.

Após reanimada, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi entregue à USB do SAMU para ser transportada.

A vítima, da Vila Malhada de Pedra,  em Caruaru, Pernambuco, que viera passar o Carnaval em Maragogi, já deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, por volta das 13h30, morta. Segundo informações, sofria de problemas cardíacos e teria tido um ataque fulminante com a água na altura da cintura.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. 

Da redação do Caruaru24h. 

Nenhum comentário: