26/03/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMOSSEXUAL EM CARUARU.

Vítima.






 “Xande”.

Investigando a morte de, Jânio Cleyton da Silva, de 32 anos, que foi assassinado a facadas e por espancamento por trás do antigo Forrozão, no Bairro Pinheirópolis em Caruaru, por volta das 21 horas do dia 15 de fevereiro deste ano, a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru prendeu na manhã desta quarta-feira (25), Carlos Alexandre do Nascimento, vulgo “Xande”, de 19 anos, que é acusado de participar desse assassinato. Ele foi preso por força de um Mandado de Prisão Temporária.

A vítima foi morta quando voltava de uma prévia carnavalesca com o companheiro e nas imagens aparecem oito elementos correndo atrás da vítima. O Delegado, Dr. Márcio George, disse que além do “Xande”, identificou pelo menos dois dos demais envolvidos um conhecido por “Laranjinha” e o outro por André, apesar das imagens mostrarem oito elementos correndo atrás da vítima o delegado disse que o homicídio foi cometido por de quatro á seis deles e o delegado espera que os que não participaram do crime procurem a Delegacia para apresentarem as suas justificativas. Quem identificar os outros cinco elementos que ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou entre em contato com o WhatsApp Denúncia da Divisão de Homicídios 9. 9488-7042. O denunciante tem garantia de anonimato.

A Perícia Tanatoscópica realizada no IML comprova que a vítima foi agredida á socos e pontapés e ainda foi atingida por 13 facadas. Dr. Márcio afirmou que foi um crime de proximidade e apesar da vítima ser homossexual descartou a hipótese de crime homofóbico.

O preso foi submetido ao exame traumatológico no IML local e recolhido em seguida para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade.

Do blog do Adielson Galvão. 

Nenhum comentário: