21/06/2020

GUARDA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É UM DOS MAIS COTADOS PARA SER ELEITO EM UMA DAS VAGAS NA CÂMARA MUNICIPAL, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS


O nome do comandante Martins, vem inquietando alguns políticos na Capital da Moda (Santa Cruz do Capibaribe), principalmente de alguns vereadores que estão nitidamente desgastados nesse ano de 2020, para um combate eleitoral.

 O fato é que comandante Guarda Cívil Municipal muito conhecido pelo nome comandante Martins vem realizando várias cobranças e também denúncias do governo atual municipal, Martins está cobrando dos parlamentares suas atuação.

"OS VEREADORES NA SUAS GRANDE MAIORIAS ESTÃO DEIXANDO DE CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES, E ESTÃO PREVARICANDO; EU VOU CONTINUAR COBRANDO, DOE A QUEM DOER".

Disse comandante Martins, que ficou conhecido por este nome, após  as prestações de trabalhos realizado ainda quando foi comandante da Guarda Municipal. Ainda hoje o povo reconhece, quando perguntado se ele irá se colocar a disposição nessas eleições de 2020, ele finaliza", o povo me convocou para essa missão, irei atender a convocação por dois motivos, sendo o primeiro que o povo quer uma renovação na fiscalização e representação daqueles menos favorecidos,  e segundo porque a Câmara de Vereadores há  muitos anos deixou de representar de fato o povo. Martins ainda concluiu que é preciso uma renovação em massa.

Nenhum comentário: