Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Redação (81) 99931-1224

Redação (81) 99931-1224

“ME SINTO REPRESENTADO POR FERNANDO FILHO, MAS SE TIVER A OPORTUNIDADE DE A REGIÃO TER UM DEPUTADO IREI ANALISAR COM CARINHO”, DIZ EDSON VIEIRA SOBRE CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

19/06/2020

/ Por Caruaru 24 horas

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) falou sobre as articulações políticas de seu grupo, que tem como pré-candidato o atual vice-prefeito Dida de Nan, e sobre a volta do comércio local e previsão das feiras do Moda Center, neste período de pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

O prefeito teceu críticas aos adversários que segundo o gestor, estariam se escondendo da responsabilidade neste cenário. “Tem pessoas que só sabem debater política 24 horas por dia. Vejo é que querem desgastar a todo instante nossa gestão, e enquanto isso estou preservando vidas e cuidando da saúde do povo diante deste momento delicado”, falou.

Edson Vieira voltou a reafirmar que não existe a possiblidade de Dida de Nan não ser o candidato a prefeito do grupo, com sua homologação nas convenções entre julho e agosto.

“Dida de Nan só não é o nosso candidato, após ser homologado nas convenções, se ele não quiser. Não existe essa história de troca por quem quer que seja. Tentam a todo momento criar fatos no grupo, mas desde o dia 29 de dezembro do ano passado que já definimos. Estarei pronto para ajudá-lo”, relatou o prefeito.

Sobre a volta dos atendimentos do comércio local e a expectativa para o retorno das feiras, o prefeito frisou que a hora é de avaliar os impactos da crise e tomar medidas acertadas. “Estamos acompanhando os decretos e autorizamos a volta dos alguns segmentos do comércio, visando o soerguimento da mesma. Quanto as feiras estamos em conversas com Toritama e Caruaru e vamos tomar a decisão em conjunto”, afirmou.

Por fim, Edson Vieira foi questionado sobre a possibilidade de disputar as eleições em 2022 como candidato a deputado federal. “Eu tenho vontade sim de ser candidato a deputado federal, mas sou homem de grupo e de convivência partidária, eu me sinto bem representado por Fernando Filho, mas se tiver a oportunidade de a região ter um deputado, é claro que irei analisar com carinho”, finalizou o gestor.

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados