Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Redação (81) 99931-1224

Redação (81) 99931-1224

Noite de terça-feira (14), sangrenta em Caruaru três pessoas são assassinadas

15/07/2020

/ Por Caruaru 24 horas

O duplo homicidio foi registrado na noite desta terça-feira (14), na avenida Rui Limeira Rosal, nas proximidades do Parque 18 de Maio, em Caruaru. Foram assassinados Rosicleide Quitonho Barbosa dos Santos, 43 anos, residente na rua Saldanha da Gama, no centro, e o filho Maxueverton Barbosa dos Santos, 23 anos, que residia no bairro Rendeiras.


De acordo informações, o jovem Maxueverton havia sido preso com duas pedras de crack e estava na Delegacia de Plantão de Caruaru, sendo liberado nesta noite e estava retornando para casa, juntamente com a genitora, um irmão e a namorada, mas, ao passar pela avenida Rui Limeira Rosal, apareceu um veículo de onde saíram dois indivíduos, querendo colocar o jovem dentro do carro, Maxueverton correu e foi alvejado por um disparo de arma de fogo, a mãe tentando defender o filho, foi pra cima dos acusados e foi alvejada a queima roupa, morrendo no local.


O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu.

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas para realizarem buscar na área para tentar localizar o autor dos disparos.

Com esse duplo homicidio, já são 6 pessoas assassinadas do mês de julho e o 75 no ano de 2020, em Caruaru.

Do Blog do Edvaldo Magalhães. 

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados