28/07/2020

Pré-candidato a vereador com quase 23 mil seguidores coloca seu nome à disposição do Legislativo


Éverton Mota é Professor de Direito, Policial Civil, Ex-agente de Saúde, Bacharel em direito, Pós-graduado em Direito Ambiental e Tecnólogo em Logística. 

Em sua carreira enquanto estudante foi aprovado em 15 concursos públicos. Devido a isso,  o professor disse que acredita no poder TRANSFORMADOR da EDUCAÇÃO. 

É pré-candidato a vereador do município de Caruaru pela primeira vez. A ideia de uma possível candidatura surgiu de acordo com Éverton, do contato direto com a população caruaruense, que o conhece de perto e que participa dos seus projetos educativos e profissionais. “Esses esforços vêm mudando a vida de muita gente por meio da educação e paralelamente temos outros projetos solidários com a intenção única e exclusiva de ajudar o número máximo de pessoas” afirmou o professor.

“Além disso, o foco principal de minha pré-candidatura é o combate à CORRUPÇÃO, uma vez que é o tipo de crime que MAIS MATA no Brasil, aliás, essa é a espécie de CÂNCER que CORRÓI a SOCIEDADE e o BEM-ESTAR SOCIAL”, completou.

Nenhum comentário: